Sempre espero que você fique satisfeito(a) ao comprar na Fantine, porém entendemos que seja preciso, às vezes, trocar ou devolver alguma peça e está tudo bem, tá?

Estou aqui para resolver tudo da melhor forma possível! E por isso, é super importante que você leia atentamente nossa politica de trocas e devoluções, pautadas na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico) antes de efetuar a compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A #Fantine possui controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. 

O que você precisa saber:

• A troca ou devolução deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que o Correios/ Transportadora realiza a entrega). Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução;

• A primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, você não vai arcar com os custos para nos enviar a peça que pretende trocar e nem para receber a nova peça. Demais, né? :)

• Verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou por e-mail para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução;

• Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;

• O produto a ser trocado ou devolvido deve voltar em suas condições originais, com tag, etiqueta, sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso. #Fantines, atenção! A política de trocas e devoluções deve ser respeitada integralmente, caso contrário o produto será devolvido sem ressarcimento.

• Estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso tenha em estoque), por uma peça diferente ou por um cupom para a sua próxima compra.

• Caso o novo produto que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.

• No caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra. Ou seja, se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno irá aparecer em até duas faturas; se foi feito por boleto, será realizada a transferência para a conta informada em ate 3 (três) dias úteis; para pagamentos via pix, realizaremos o estorno para a mesma chave utilizada na hora do pagamento em até 1 (um) dia útil.

• Nos casos de pedidos devolvidos por endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta da cliente.

• No caso de troca por defeito os custos de frete são por conta do Fantine;

• No caso de troca por arrependimento ou tamanho os custos de frete são por conta do cliente;

• Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail : [email protected]

• Ficou com alguma dúvida ainda? Chama a gente no WhatsApp que vamos esclarecer tudinho, tá?

 

Beijo,

#Verônica